Bem-vind@s ao blog Filoso-Filhas!

Para as mulheres que manifestam a beleza e as dificuldades deste mundo...desta vida.

A partilha dos pensamentos que constróem montanhas e movem moinhos.

Poste aqui seus aprendizados e angústias!



Dedico este blog à minha mãe que me inspira a pureza do amor e da fé....Luz Helena.



quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dé da Praia



Eu faço arte desde q nasci acho... rsrsrs vendo marchetaria e outras artes pelo Mercado Livre e outros sites de vendas virtuais, mas vivo inventando... faço zilhões de coisas rss. Tenho facilidade em olhar e descobrir como se faz, acho q é um dom, mas nasci sem o dom de vender o que faço kkkkkkkkk e sou critica demais tbm...

Acho q praticamente tudo q faço aprendi sozinha, dando cabeçada... a marchetaria vi uma vz na tv a uns 10 anos atrás (affff ja entrei na fase q muitas coisas foram a 10 anos ou mais atrás kkkkkkkkkk) e resolvi fazer.... andei atrás dos marceneiros caçando sobras de folhas q eram queimadas e transformei em algumas coisinhas como as que vc viu... eu aaaaamo fazer marchetaria... depois que termina é sempre uma surpresa!!! cheiro, pego, aliso, até dou umas lambidas nas folhas pra aparecer a cor direitinho kkkkkkkkkkkkkk é... é meio nojento mas na hr nem penso rsssss

Agora como a mulherada decidiu superpovoar o mundo (nossa... qtas mulheres q conheço tiveram bb este ano!!!) estou na onda dos sapatinhos de bb rsrsrs... tão fooooooofos !!!

Um comentário:

  1. Conchita
    Conheci Débora ao enfrentar a eterna briga com a balança.
    Éramos parceiras de luta - que acabou como começou, empatado. As gordurinhas
    permanecem aqui e ali mas ficamos amigas.
    Débora mora na praia em Itanhaem e as vezes se esconde para criar COISAS LINDAS...

    ResponderExcluir